Técnico de Manutenção - Samora Correia [258-000025-1] (M/F)

Adecco

02.04.2024 | Benavente, Santarém, Portugal | Referência: 2196455


  PARTILHAR






Descrição da Função


És um mestre na manutenção de equipamentos industriais? Gostas de contribuir para a melhoria dos processos de manutenção? Procuras um novo desafio profissional que te confira estabilidade e novas aprendizagens? Em caso afirmativo, temos a oportunidade que procuras! Candidata-te!

Descrição/Funções
Enquanto profissional qualificado e experiente serás responsável por desenvolver e assegurar a manutenção prevenida e corretiva dos equipamentos de produção, tais como túneis de lavagem, secadoras industriais, transportadoras, calandras, entre outros. Ficará também responsável por acompanhar os indicadores de qualidade de manutenção e introduzir medidas de melhoria nos equipamentos e processos de modo a garantir o bom funcionamento e sustentabilidade das instalações e dos equipamentos industriais.

Requisitos
- Formação escolar ou técnico-profissional na área (eletromecânica, mecânica); - Experiência significativa em manutenção industrial; - Organização, rigor, autonomia, iniciativa, criatividade e capacidade de trabalhar em equipa são os requisitos que lhe permitirão ter sucesso nesta função; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos 7h-15h, 15h-00h.

Oferece-se
- Contrato de trabalho com continuidade, direto com a empresa cliente; - Remuneração compatível com a função e respetivas competências; - Oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e um excelente desafio profissional. - Local de trabalho Porto Alto


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS